quinta-feira, 31 de março de 2011

QUADRILHA MATA UMA PESSOA E DEIXA OUTRA FERIDA

Posted at  20:24  |  in  assasinato



Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, na noite desta quarta-feira (30), em Eunápolis.

O atentado, que ocorreu na Rua Salvador, bairro Vista Alegre, Zona Norte, foi praticado por, pelo menos, seis bandidos.

Wiliam Oliveira dos Santos, 23 anos, foi atingido com nove tiros e morreu no local. Antonio Manoel Costa Filho, 25 anos, que era amigo dele, ficou ferido no ombro esquerdo.

A polícia apurou que Wiliam e Antonio estavam em um barraco e tentaram fugir para a casa de um cunhado, que fica ao lado. A quadrilha invadiu a residência e baleou os dois.

Wiliam, que tinha chegado de São Paulo a menos de uma semana, foi atingido no ombro, pescoço, rosto e costas.

Antonio Manuel, que provavelmente não era o alvo dos assassinos, foi socorrido por uma equipe do SAMU e está internado no Hospital Regional, fora de perigo.
A PM informou que Wiliam estava com um revólver calibre 22 na cintura. Um familiar afirmou que ele era viciado em drogas e que poderia dever a traficantes.

Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia. Wiliam trabalhava com artesanato. Ainda não se sabe a ocupação de Antonio. No local foram encontradas diversas cápsulas de revólver calibre.

RADAR 64

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top