quinta-feira, 21 de abril de 2011

ACIDENTE NA BA-120 ENVOLVENDO MOTO E FORD KA, CAUSA MORTE DO MOTOCICLISTA

Posted at  21:36  |  in  Acidente


Elenaldo da Silva Mota, 34 anos, conhecido por "Careca” morador da comunidade de Cajazeiras município de Retirolândia, teve morte instantânea por volta das 23h30 de quarta-feira (20) no Km 21 da BA 120 depois de invadir a contra mão com a motocicleta Honda CG 125 de placa JMT 6887 licença de Rodelas e bater de frente com o Ford KA de placa JRX 5082 licença de Santaluz, pertencente a uma empresa de provedor de internet da referida cidade.
O acidente aconteceu exatamente no marco que limita os municípios de Retiro e Valente, cerca de 300 metros depois do povoado de Lagoa do Canto. A Policia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar a ocorrência e a Civil da cidade de Valente para fazer o levantamento cadavérico.

Romuel Dias, motorista do carro contou que vinha de Feira de Santana para Santaluz, ele no KA e sua esposa Andréa Oliveira com as duas filhas logo à frente no Ford Fiesta, placa NYP 1940 licença de Feira de Santana. Ele contou que viu a moto vindo na direção do carro da esposa que com muita habilidade conseguiu livra-se do impacto, mas o motociclista se manteve na contra mão e bateu de frente com ele que vinha a poucos metros atrás. O carro desgovernado arrastou a moto por mais de quinze metros. Careca transportava um fardo de capim na garupa.

Fonte: Calila Noticias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top