quinta-feira, 21 de abril de 2011

CAMINHÃO TOMBA PERTO DE JACOBINA MATA MOTORISTA

Posted at  21:12  |  in  Acidente


O caminhão de placa policial JQW 3986, licença de Capim Grosso, carregado de mármore, de propriedade do comerciante Quitininho, capotou a poucos metros do Posto de Gasolina, na chegada do Povoado do Junco, causando a morte do condutor do veículo, Roquenilson Xavier, natural de Quixabeira, filho de Roque Nascimento da Silva, residente no mesmo município, casado, pai de duas filhas.
Segundo informações o acidente foi causado porque a vítima teve que sair para o acostamento e como o desnível da pista para o mesmo é muito acentuada, provocou o capotamento.
Roquenilson ficou preso embaixo do caminhão sendo preciso que um guincho suspendesse o veículo para retirada do mesmo, que foi socorrido e enviado para o Hospital Nossa Senhora da Saúde no município de Capim Grosso, onde já chegou sem os sinais vitais.
O corpo depois de realizado o levantamento cadavérico foi enviado para o IML de Jacobina onde será necropsiado, e posteriormente liberado para o sepultamento.

jorge quixabeira

ENTREVISTA, DO ACIDENTE.

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top