segunda-feira, 11 de abril de 2011

Carreta atinge ônibus com quase 40 passageiros

Posted at  11:48  |  in  Acidente



ITAPEBI - Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta bi trem, no começo da tarde deste domingo (10), no km 666 da BR-101, em Itapebi, por pouco não terminou em tragédia.

No ônibus da Itapemirim - que seguia de Fortaleza para o Rio de Janeiro, havia quase 40 pessoas. Apesar da gravidade da batida, apenas seis passageiros tiveram ferimentos, quatro considerados graves.

A Polícia Rodoviária Federal informou ao RADAR64 que o acidente foi provocado pelo motorista da carreta, que pertence à empresa Júlio Simões, Valdiomar Barbosa de Oliveira, 50 anos, que fugiu do local.

Conforme os policiais, ele não conseguiu fazer uma curva e um dos reboques bateu na lateral do ônibus, que tombou fora da pista.
Carreta da Júlio Simões, segundo a PRF, atingiu o ônibus em uma curva; Motorista fugiu do local
Um funcionário da Júlio Simões entrou em contato com a redação do RADAR64, por telefone, atribuindo a responsabilidade ao motorista do ônibus.

Segundo ele, foi o ônibus que entrou na contramão, fato também contestado pelos passageiros e pelo motorista da Itapemirim, José Pereira dos Santos, 45 anos.
Socorristas do SAMU prestam atendimento aos passageiros do ônibus; Apenas três foram para o hospital
Entre os feridos, o casal de idosos Francisco Sebastião da Silva e Tereza Lúcida do Nascimento, e mais duas pessoas, nomes ainda não informados.

Os feridos foram levados inicialmente para o hospital municipal de Itapebi, e depois transferidos para o Hospital Regional de Eunápolis, mas, segundo os médicos, ninguém corre risco de morrer.

radar 64

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top