sexta-feira, 15 de abril de 2011

Carreta tomba e motorista acha que foi sabotagem

Posted at  19:12  |  in  Acidente


EUNÁPOLIS - Uma carreta de dois compartimentos caiu em uma ribanceira, na manhã desta sexta-feira (15), em Eunápolis. O acidente foi no km 713 da BR-101, no local conhecido como Curva da Sapucaieira, a cinco quilômetros do centro da cidade.

O veículo de uma transportadora, que estava vazio e seguia de Salvador para São Paulo, foi parar dentro de um riacho. Além do motorista, também estava na carreta o seu ajudante. Apesar do estrago na cabine, eles saíram ilesos.

'O pára-brisa se quebrou e por isso conseguimos sair com facilidade e não tivemos ferimentos graves. Só arranhões nas pernas', disse o motorista Pedro Alves, 46 aos.

O condutor falou ainda que trafegava em baixa velocidade e que a pista molhada contribuiu para o acidente. 'Quando entrei na curva, a parte de trás da carreta escorregou. Não consegui controlar. O veículo foi para um lado e outro da pista. Perdi o controle total e desci', frisa Pedro.

A Polícia Rodoviária Federal orienta que o motorista que passa pela curva deve ter muita atenção. No trecho sinuoso os acidentes são constantes.

SABOTAGEM - Mas o motorista também não descarta a ação de sabotadores, que aproveitam os acidentes para saquear cargas. 'Havia muito óleo na curva. Tanto que a carreta escorregou sem eu frear. Não posso afirmar que foi ato criminoso, mas nesta curva tomba muito veículo', frisa.

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top