segunda-feira, 4 de abril de 2011

DOIS IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM CAPIM GROSSO

Posted at  20:15  |  in  assasinato


Neste domingo dia 3 de abril de 2011 por volta das 13:20 no bairro planaltino na cidade de Capim Grosso, dois irmãos foram brutalmentes assassinados a tiros.


Segundo informações da policia dois homens pararam em uma moto em frente a uma residência, com posse de arma de fogo, um ficou a espera enquanto o outro entrou e deflagrou um tiro na cabeça de Jucelio de Jesus Santos, 21 anos, Seu irmão, Marcelo de Jesus Santos, 23 anos, tentou escapar do local, mas foi atingido nas costas, na altura do abdômen.
Os irmãos morreram no local e os assassinos se evadiram sem deixar pistas, os corpos dos sois irmãos foram removidos para o IML de Jacobina para realizar a necropsia.
A policia trabalha com todas as ipoteses possiveis para indetificar os autores do crime.


Policia Civil

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

Um comentário:

  1. capim grosso da terra do zé ninguem,onde os jovens carentes sao assassinados atoa,onde fica o direito humanos.cader as autoridades q nao procuram investigar oq é isso..aí tem coisa se mexer vai feder...ass.revoltada.

    ResponderExcluir

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top