domingo, 24 de abril de 2011

ESTUDANTE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM ITAMARAJU

Posted at  16:20  |  in  Acidente


O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 13h, na Avenida Perimetral, próximo à antiga Nestlé, região central de Itamaraju, quando o estudante do Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães, Edilson Oliveira Dias, 18 anos de idade, morador do bairro Jaqueira, estava trafegando em uma moto Honda Biz, cor vermelha, placa policial JPY–4591/Itamaraju-Ba., e colidiu em um poste.
Informações dão conta que o pneu traseiro da motocicleta teria estourado e Edilson perdeu o controle da direção vindo a colidir no poste. Como o impacto foi muito forte, Edilson foi arremessado por vários metros e segundo informações de populares o estudante não usava o capacete no momento do acidente. O capacete estaria em seu braço.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) esteve no local socorrendo o estudante e levando-o ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde não resistiu e morreu.

O policial civil Felipe Mendes e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, realizaram o levantamento cadavérico, removendo o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), para realização dos exames de medicina legal.

O enterro do corpo do estudante Edilson Oliveira Dias, 18 anos de idade, vai acontecer neste sábado, dia 23, no Cemitério São Cosme e São Damião, na própria cidade de Itamaraju.

Fonte: Teixeiranews

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top