terça-feira, 26 de abril de 2011

Homem se sente mal, sai para procurar socorro médico, bate o carro e morre em Salvador

Posted at  20:15  |  in  Acidente

De acordo com informações da TV Bahia, a vítima foi identificada como Gleidson dos Santos Lacerda, de 26 anos.

Uma colisão de um veículo com um imóvel pode ter provocado a morte de um homem na madrugada desta terça-feira (26) no bairro dos Mares, na região da Cidade Baixa, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte, o motorista morreu no local, na Rua do Imperador, e o veículo, uma Fiat Strada branca, ainda não foi retirado da via, já que será submetido a perícia.

Familiares do rapaz, identificado como Gleidson dos Santos Lacerda, de 26 anos, disseram aos agentes de trânsito que ele passou mal em casa e saiu para procurar socorro médico. Testemunhas contaram que o jovem perdeu o controle da direção e saiu do carro após a colisão informando que estava se sentindo mal. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e morreu no local. O acidente foi registrado por volta das 4h e a perícia irá verificar se a causa da morte do rapaz foi a colisão ou um problema de saúde.

Redação CORREIO

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top