segunda-feira, 11 de abril de 2011

MENOR MATA OUTRO DA MESMA IDADE NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES EM JEQUIÉ

Posted at  21:38  |  in  assasinato


Um adolescente de nome Hebert, 15 anos atirou num outro garoto da mesma idade.O garoto estava junto com amigos na entrada do portão de entra para o show de Edu & Maraial, no Parque de Exposições de Jequié.

O adolescente morto chama-se Marcos Silva Santos, 15 anos, morador da Rua da Banca, ele foi assassinado a tiros quando se preparava para entrar no show na noite de sábado (09). Segundo a PM, houve um atraso no show das bandas Edu e Maraial e Trio da Huana, no meio do tumulto um garoto de 15 anos sacou o revolver e atirou em Marcos. Uma bala perdida também acertou o pescoço de Maria Lucia Borges Oliveira, 52 anos, moradora da Rua Bruno Neto. Ela está internada no HGPV.

O autor dos disparos teve uma tentativa de linchamento por parte da população. O adolescente sofreu vários ferimentos e teve de ser encaminhado para o Hospital.

É mais uma investida de criminalidade em Jequié, onde o tráfico de drogas reina solto na cidade. Há também uma distribuíção de armas de fogo crandesstina circulando em Jequié e o ministério público nada faz para impedir que cada dia jovens entrem no crime, pois, nada é feito para mudar isso. Uma vez que não há na cidade um local para menores inflatores.toakino

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top