sábado, 16 de abril de 2011

MULHER É ASSASSINADA A TIROS EM PONTO DE ÔNIBUS EM CALDEIRÃO GRANDE

Posted at  11:32  |  in  assasinato

Uma mulher de pré-nome Marlene de aproximadamente 40 anos, mãe de dois filhos, residente na rua 25 de Abril, foi assassinada com um tiro na cabeça, por volta das 21h30min, na Av. Hélio Corrêa, no centro da cidade, mais precisamente no Ponto de ônibus que fica localizado em frente a Igreja Adventista, disparado pelo servidor público municipal conhecido como Zezinho Guarda, que trabalha como carcereiro na Delegacia local.
Segundo informações o criminoso já estava a espera da vítima, que vinha descendo a avenida acompanhado pelo seu namorado, popularmente chamado de Sexta, 50 anos de idade, morador no mesmo local onde aconteceu o crime, e efetou varios disparos contra Marlene sendo que um deles atingiu a cabeça causando morte instantânea, tendo seu corpo caido junto ao pneu traseiro do ônibus da São Luiz que estava estacionado esperando horário para seguir com destino a Salvador, não satisfeito com o ocorrido Zezinho ainda atirou contra Sexta acertando-o no braço, o mesmo foi socorrido e levado para o Hospital, para ser medicado, mas não corre risco de morte.
Zezinho teve um relacionamento amoroso com a vítima e não se conformava com o fim do romance, esta pode ter sido a causa do crime, que está sendo investigado pela polícia local, que procura identificar o paradeiro do assassino.

Jorge Quixabeira

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top