domingo, 24 de abril de 2011

MULHER É ENCONTRADA ENTERRADA ONDE ELA MORAVA

Posted at  16:13  |  in  assasinato



Um crime misterioso para ser desvendado por policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia de Policia Civil  foi descoberto na tarde desta sábado (23). Uma mulher foi assassinada e o corpo enterrado no local do barraco onde ela residia, na invasão Chico Pinto, no bairro Aviário, periferia da cidade de Feira de Santana.

Segundo informações de moradores da invasão, no local onde antes era um barraco  morava um casal com uma criança e a presença permanente de cães chamou atenção de todos na manhã deste sábado.
Pessoas da comunidade telefonaram para o serviço 190 da PM. A primeira viatura chegou por volta das 10h. Os militares notaram que havia um mau cheiro muito forte e acionaram uma equipe do grupamento do Corpo de Bombeiros.
As escavações foram iniciadas e por volta das 16h observou-se o corpo de uma mulher.Os bombeiros militares tiveram apoio da Guarda Municipal, Defesa Civil e Policia Militar. Durante as escavações alguns bombeiros sentiram-se mal devido o forte mau cheiro que exalava da escavação.O trabalho teve acompanhamento de centenas de moradores e curiosos.
Quando a escavação chegou ao corpo já em avançado estado de decomposição. Foi encontrada uma bolsa com documentos pessoais da vitima. A mulher foi identificada como Maria Cristina dos Santos, tinha 37 anos e era natural da cidade de Santo Amaro.
Os peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT), encontraram dentro da bolsa que estava parcialmente queimada diversos documentos pessoais e fotos de  duas crianças.Também haviam cartões do Bolsa Familia, da Caixa Econômica Federal e o CPF.
A dona de Casa Eliete Magna Viana Reis ficou muito triste com a morte da vizinha que ela disse não conhecer porque o seu barraco, vizinho ao local da escavação, foi erguido há pouco tempo. Ela informou que o homem que morava com Cristina não conversava com os vizinhos. Era visto poucos vezes do lado de fora da habitação. Há 15 dias o barraco foi desfeito e os moradores, um casal  e uma criança desapareceram.
O comandante da Guarda Municipal Marcos Vinicius, que marcou presença com 10 homens e ajudou pessoalmente nas escavações, lamentou o episódio. Ele destacou o empenho de todos na retirada do corpo. " Isso é uma atrocidade. É preciso que as pessoas pensem mais em Deus e não cometam crimes como esse", afirmou.Ele informou que ao retirar o corpo não foi possível identificar alguma lesão por arma de fogo ou faca.
O sargento Benilton Leão de Andrade, do 2º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) de Feira de Santana, informou que a retirada do corpo foi bastante difícil.
"Apesar das dificuldades conseguimos resgatar o cadáver em decomposição. O apoio da Guarda Municipal e dos companheiros da Policia Militar foi importante para que o trabalho fosse concluído com êxito', disse.
O soldado Welington da viatura Lobo 81 também ajudou nas escavações. Ele explicou que a retirado do corpo demorou quase seis horas porque o terreno é duro e tem muito barro.
 Ele disse que a bolsa que estava embaixo do corpo de Cristina estava queimada. " Provavelmente esse corpo também pode ter sido queimado" afirmou.
O corpo de Maria Cristina dos Santos e os documentos dela foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica.

Fonte: Acorda Cidade

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top