terça-feira, 10 de maio de 2011

Acidente com vítima fatal próximo a Várzea da Roça

Posted at  20:15  |  in  Acidente



Orleandro Cerqueira Ferreira, de 20 anos de idade, conhecido por Keno de Olivino, morreu vítima de um acidente de moto na estrada que liga a cidade de Várzea da Roça a cidade de São José do Jacuípe.

Orleandro era natural do município de Várzea da Roça, filho do Sr.Olivino Gomes Ferreira e Dona Lidinete de Oliveira Cerqueira e morava na fazenda Aroeira. Ele estava conduzindo uma moto de cor vermelha, placa JLT 4817, licenciada de São José do Jacuípe.

Segundo informações de populares, o jovem perdeu o controle da moto e saiu da pista morrendo no local. O acidente aconteceu na BA-130, próximo à entrada da estrada do povoado de Várzea da Praia, que fica há 8 km da sede do município e a 2 km do povoado Vila dos Irrigantes. A policia esteve no local para a realização do levantamento e seguida o corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Jacobina.

Foguinho Eventos

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top