terça-feira, 10 de maio de 2011

DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE NA BR 101 EM EUNÁPOLIS

Posted at  20:27  |  in  Acidente



Os adolescentes Gleicermile Santos Oliveira, 14 anos e Joaldo Santana de Oliveira, 15, morreram atropelados por uma carreta, no começo da noite desta segunda-feira (09), no km 719 da BR-101, perto do trevo de ligação aos bairros Urbis I e II, em Eunápolis.

O vidraceiro Edvaldo Brito, 24 anos, que presenciou o acidente, afirmou ao RADAR64 que os jovens estavam em uma bicicleta e tentavam pegar carona na carroceria da carreta.

Ao perder o controle da direção da bicicleta, Gleicermile caiu entre as rodas da carreta e morreu esmagado. Joaldo ainda foi socorrido pelo SAMU, mas morreu pouco tempo depois no Hospital Regional.

Ainda de acordo com a testemunha, a carreta era fechada com lona marrom. O motorista não foi encontrado no local. A Polícia Rodoviária Federal acredita que ele tenha fugido do flagrante, já a testemunha não descarta a possibilidade do caminhoneiro não ter visto o desastre.

Gleicermile era órfão de mãe. O colega dele tinha pais. Ambos moravam no bairro Moisés Reis. Eles estavam em companhia de mais três amigos. Todos seguiam de bicicleta em direção ao centro da cidade, o mesmo trajeto desenvolvido pela carreta.

Os demais garotos, assustados, saíram do local antes da chegada da polícia. A PRF desconfia que eles estivessem vindo do Rio do Peixe, onde podem ter passado a tarde se divertindo.

Radar 64

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top