domingo, 22 de maio de 2011

FEIRANTES SOFREM ACIDENTE EM JACOBINA

Posted at  16:46  |  in  Acidente


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, um grave acidente deixou ao menos cinco feirantes feridos, ao menos dois com gravidade. Segundo a ocorrência, o caminhão F 350 DE COR VERDE , placa policial JQE 1853, licença de Jacobina, estava vindo do povoado de Itaitú com destino ao mercado de produtor aquí em Jacobina, quando foi atingido na traseira por outro cominhão na altura do posto fiscal da cidade, na BR 324, isso por volta das 3h30 de hoje.

Informações colhidas na delegacia de Jacobina dão conta que a polícia civil já trabalha para localizar o proprietário do camihão que colidiu no fundo do veículo que transportava os feirantes para o mercado do produtor daquí de Jacobina na madrugada de hoje. O caminhão em que viajavam os trabalhadores colidiu em um poste depois de seu condutor perder o contrôle da direção e ficou bastante avariado. De acordo com o Sargento Costa, da PRE, o veículo encontra-se retido no pátio do Posto da PRE. Como resultado do acidente , cinco pessoas ficaram feridas, sendo uma com gravidade. eles foram socorridos aos hospitais Regional e Antônio Teixeira Sobrinho.

Fonte: Bahia Acontece

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top