sexta-feira, 6 de maio de 2011

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE COM ÔNIBUS DA BANDA 100 PARÊA

Posted at  21:20  |  in  Acidente


O ônibus da Banda 100 Parea, de Capim Grosso-Ba, sofreu um acidente no município de Salinas, no estado de Minas Gerais, por volta das 05 horas, quando retornava de uma turnê em São Paulo e seguia com destino a Salgueiro-Pe, onde realizaria um show.

Segundo informações do empresário Paulo Palcos, Fredson, Marcelo e Biro Biro foram os que sofreram ferimentos mais graves, estando os mesmos internados, os outros componetes da Banda tiveram ferimentos leves.

Em virtude do acontecido, os Shows de Salgueiro-Pe e Valente-Ba serão adiados.

De acordo com o site: em.com.br do Estado de Minas, o acidente envolvendo o ônibus da banda 100 Parea deixou seis feridos, sendo que um em estado mais grave, na manhã desta quarta-feira (04), em Salinas, no Norte de Minas. O veículo, da banda "100 Parea", teria saído da pista e caído numa ribanceira, na BR-251, há cerca de 5km da cidade.

De acordo com o Serviço Móvel de Urgência (Samu), havia 23 pessoas no ônibus. Dos seis feridos, cinco foram levados para o Hospital de Salinas e a vítima resgatada em estado mais grave, foi levada para o Hospital de Taiobeiras.

De acordo com o dono da banda baiana, Paulo Falcos, todos os passageiros do veículo eram integrantes da Banda “100 Parea”. Ainda segundo o mesmo, os artistas estavam voltando de uma turnê em São Paulo.

fonte: arnaldo silva, fotos noticias do sisal

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top