sexta-feira, 6 de maio de 2011

ÔNIBUS LOTADO DE PASSAGEIROS CAPOTA NA ZONA RURAL DE ILHÉUS

Posted at  21:07  |  in  Acidente

Um ônibus da empresa São Miguel que faz a linha Ilhéus-Búzios tombou na manhã desta sexta-feira (6), em Sapucaeira, zona rural de Ilhéus. O ônibus não estava lotado e, felizmente, ninguém saiu gravemente ferido.

De acordo com o site G1, doze pessoas estavam no veículo, entre elas crianças e idosos. O ônibus despencou cerca de cinco metros na ribanceira, mas foi parado pela vegetação. O veículo ficou com as rodas para cima.

Ambulâncias do Samu foram utilizadas no socorro aos envolvidos no acidente. Os passageiros, com escoriações e alguns com suspeita de fratura, foram levados para o Hospital Geral Luiz Viana Filho. Segundo testemunhas, o veículo descia uma ladeira quando cruzou com outro coletivo numa parte estreita da pista. Para evitar uma colisão, o motorista fez uma manobra e a área lateral da estrada acabou cedendo com o peso. Chovia no momento do acidente.

JORGE QUIXABEIRA

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top