domingo, 22 de maio de 2011

PROFESSORA E ESTUDANTES DO MST MORREM EM ACIDENTE NA BR-101

Posted at  17:02  |  in  Acidente



Os estudantes Antônio de Araújo Filho, de 45 anos, Joares Araújo, de 41, a professora Jamille Casa, de 39, e uma quarta vítima identificada apenas como Leonardo, morreram em um grave acidente envolvendo um veículo Pálio preto (JQY 2558) e um caminhão da Cooperativa de Laticínio Vale do Mutuípe na tarde deste sábado (21) na BR 101 entre São José da Vitória e Arataca.

As vítimas viajavam para Feira de Santana e parte do Recôncavo baiano, onde moravam. Segundo testemunhas, eles estavam participando de uma aula de ensino superior na sede do MST na região sul do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ocorreu quando o motorista do caminhão perdeu o controle da direção na chamada "curva do óleo", local de outros acidentes com vítimas fatais e bateu frontalmente contra o carro que ficou completamente destruído, já o caminhão caiu em uma ribanceira. Logo após a colisão o condutor fugiu.

Segundo amigos e militantes, Antônio Araújo, condutor do veículo iria participar da missa de 1 ano, pela morte da filha dele, vítima de um erro médico em Feira de Santana. "A menina morreu no ano passado após a apendicite estrangular, mas o s médicos de lá diziam que o laudo médico apontava dengue hemorrágica, ele ia participar da missa da filhinha", lamenta o amigo.

Revolta

Um homem conhecido como "Jerfson de Arataca" se manifestou durante a nossa reportagem, mostrando-se revoltado com mais um trágico acidente. "Até quando vidas serão ceifadas nessa curva, até quando o DENIT vai apenas olhar e vai tomar uma providência e abrir essa curva", dispara.

Com ajuda do Corpo de Bombeiros os corpos foram retirados pelos peritos de Itabuna e levados para exames de necropsia. Segundo militantes do MST os familiares já estavam cientes do ocorrido.

Fonte: Radar noticias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top