terça-feira, 7 de junho de 2011

ACIDENTE MATA DUAS PESSOAS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Posted at  19:41  |  in  Acidente


Um grave acidente na BR-242 envolvendo uma GM Montana e um automóvel Fiat Sienna, causou a morte de duas pessoas. O acidente ocorreu a 16 km do centro de Luís Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia, nas proximidades do Complexo da Bahia Farm Show.
Segundo informações policiais, o motorista da Montana, Sandevaldo Araújo da Silva, 30 anos, dirigia embriagado e ao fazer uma ultrapassagem bateu frontalmente contra um veículo Sienna que seguia sentido Luís Eduardo Magalhães/Barreiras. No Sienna estavam o empresário Wilson Morais, 44 anos, condutor do veículo, sua esposa Terezinha de Jesus Ramos dos Santos e os dois filhos do casal, Rodrigo Barros dos Santos, de 16 anos e Jonatas Ramos dos Santos, de 20 anos. Terezinha de Jesus Ramos dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, Rodrigo Barros dos Santos fraturou uma das pernas e os outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves.

A outra vítima, Vanderlene Borges, 30 anos, companheira de convívio de Sandevaldo Araújo da Silva, e que viajava como carona na Montana, chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU de Luís Eduardo Magalhães para a Unidade de Saúde da Maternidade Gileno de Sá, onde recebeu os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas antes de deixar a cidade, ainda na rodovia, veio a óbito.

jorge quixabeira

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top