sexta-feira, 3 de junho de 2011

DUAS MULHERES MORREM ATROPELADAS NA BA-001 EM TRANCOSO

Posted at  20:57  |  in  Acidente


Duas mulheres morreram atropeladas por uma caminhonete, na manhã desta quinta-feira (2), na BA-001, entrada de Trancoso, litoral Sul de Porto seguro.

O motorista do veículo - uma L200, que estaria em alta velocidade, fugiu sem prestar socorro. Revoltados, os moradores tocaram fogo na caminhonete e interditaram a rodovia.

Morreu no local, Genir Durães Barbosa, 52 anos. A colega dela, identificada até agora com Edileusa, ainda foi socorrida por uma equipe do SAMU, mas morreu a caminho do hospital público de Porto Seguro.

Segundo a Polícia Militar, Genir, Edileusa e mais duas mulheres, caminhavam pelo acostamento da rodovia. As outras duas não foram atingidas.

Os populares também abriram valas na pista, que até por volta das 12h30 continuava bloqueada. Eles pedem a construção de quebra-molas, já que os acidentes são constantes.

Na quarta-feira (1º), por exemplo, o ciclista Marcos Favoretti, 23 anos, morreu atropelado por um caminhão.

As duas mulheres mortas, que moravam no bairro Maria Viúva, estavam indo para o trabalho. Uma testemunhava contou ao RADAR64 que o motorista da L-200 – até agora não identificado, estava muito veloz e perdeu o controle da direção em uma curva.

Fonte: Radar64

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top