sexta-feira, 3 de junho de 2011

HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM MIGUEL CALMON

Posted at  21:01  |  in  Acidente


Geovam Carvalho de Oliveira, de 44 anos , morreu após cair da moto que conduzia, uma HONDA ML 125, ano 86, de cor branca, placa policial MM 194, na BA 131, quando saia da cidade, por volta das 13 horas desta quinta-feira, 02.
Segundo testemunhas,ele foi ao chão sem que nenhum motivo aparente possa ser apontado para a queda. " Ele vinha saindo da cidade quando simplesmente saiu do asfalto e, após invadir o acostamento caiu da moto com o rosto no chão" Comentou Antônio Evanaldo, colega de trabalho e amigo de infância da vítima. Geovan morava no povoado de Olhos Dágua, zona rural do município e era funcionário do Parque Estadual Sete Passagens. Segundo Josan, irmão de Geovan, ele tinha ido à cidade levar o pai para tomar uma vacina, pois o mesmo tinha sido mordido por um cachorro , e na volta aconbteceu o acidente que lhe tirou a vida. Os soldados Josemar e Lira, da Polícia Rodoviária Estadual realizaram a sinalização do local para que os peritos do DPT de Jacobina realizassem o levantamento cadavérico. A moto de Geovan foi encaminhada para a delegacia de Miguel Calmon.

Fonte: Bahia Acontece

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top