sábado, 1 de outubro de 2011

égua desgovernada bate contra micro ônibus da São Mateus morre e deixa adolescente ferido em Conceição do Coité

Posted at  15:46  |  in  Acidente

Por volta das 11h40 desta sexta-feira, 30, um acidente envolvendo um micro ônibus da São Mateus placa JOZ 6985 licença de Salvador, conduzido por Renato Ferreira,  numero de ordem 40, que fazia linha  Conceição do Coité/ Salvador,  e um cavalo montado por um adolescente identificado por  Franklin Jeferson Gonçalves Santos, 13 anos, morador do Bairro do Matadouro, provocou a morte do animal e deixou o garoto gravemente ferido.
O acidente aconteceu na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, a poucos metros do terminal rodoviário, precisamente a 50 metros do acesso a UNEB.
De acordo com Osmar Vieira de Oliveira cobrador do ônibus, em depoimento na delegacia de polícia, não foi bem um atropelo do ônibus e sim o animal bateu na lateral do veículo, depois de sair de uma Rua no Bairro da Jaqueira. “O motorista se preparava para pegar algumas pessoas no trajeto quando foi surpreendido com o choque do animal na lateral  e em seguida vi o garoto estirado na pista sem sentidos e descemos para prestar socorro e cavalo morreu na hora”, contou o cobrador. O motorista disse na delegacia que ao descer para prestar socorro, muita gente se aproximou e alguns diziam que o garoto havia morrido e faziam ameaças contra ele, que temendo represálias acabou abandonando o local, deixando o cobrador para tomar as devidas providências.
Minutos depois do acidente a Brigada Voluntaria Anjos da Vida chegou para prestar os primeiros socorros e  levou a vítima para a Climecc onde deu entrada com forte pancada na cabeça e fratura em um dos braços. Diante da gravidade foi transferido para Feira de Santana.
Por:Raimundo Mascarenhas / fotos: Val césar (calila noticias)

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top