sábado, 1 de outubro de 2011

MULHER É ATROPELADA EM EUCLIDES DA CUNHA

Posted at  15:58  |  in  Acidente


O acidente aconteceu por voltas das 23 horas de hoje (30), em frente ao clube do Mundinho no sentido centro da Cidade. A vítima uma mulher conhecida como "Rosa parmezão" - moradora do bairro das populares, se dirigia para sua casa com um carrinho de mão, quando foi atingida por uma motocicleta na pista. A vítima com o impacto foi jogada para o acostamento, fraturando uma das pernas. Rosa como é conhecida, estava minutos atrás vendendo refrigerantes no gremio cultural, no evento do pastor Salles, comentou umas das pessoas no local do acidente. O garupa da moto que também caiu da moto no momento, aguardou a chegada de uma ambulância para socorrer a vítima, já o piloto da moto evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.

A vítima foi socorrida por uma ambulância para o hospital municipal, onde também uma gaurnição da policia foi deslocada para o local. Aguarde mais informações a qualquer momento.





com informações do jornal do cumbe

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top