sábado, 4 de fevereiro de 2012

35 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NO INTERVALO DE 48 HORAS EM SALVADOR / RMS

Posted at  16:50  |  in  assasinato

Em apenas 48 horas, 35 pessoas foram assassinadas na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador. Somente em Pituaçu, quatro pessoas foram assassinadas.

Por volta das 20h desta sexta-feira (3) uma mulher foi morta enquanto amamentava a filha de aproximadamente seis meses na Praça Piedade no centro de Salvador. De acordo com populares que preferiram não ser identificados, alguns homens armados atiraram aleatoriamente contra a praça e a mulher, que quando correu com a criança no colo foi atingida. Gislene de Jesus morreu no local.

E nem dentro dos presídios a violência deu trégua. Um detento do presídio Salvador identificado como Jairo Santos da Silva, conhecido como Peu, foi morto por colegas de cela na manhã desta sexta-feira (3). O corpo dele foi deixado na porta da cela. O crime ocorreu por volta de 10h30. O detento era apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico no Nordeste de Amaralina.

Estabelecimentos comerciais saqueados na Liberdade
Pelo menos cinco estabelecimentos comerciais foram atacados na madrugada desta sexta-feira (3) na rua Lima e Silva, que fica no bairro da Liberdade, em Salvador.

Polícia Civil decide não entrar em greve
Os agentes da Polícia Civil decidiram na manhã desta sexta-feira (03) não entrar em greve junto com a Polícia Militar. A decisão foi tomada em assembleia realizada hoje na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, em Salvador.

bocão news

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top