sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Casal embriagado tem rosto bastante machucado após acidente de moto em Capim Grosso

Posted at  20:43  |  in  Acidente


Deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde, por volta das 15:00h, nesta sexta-feira (17) o casal Valmir Fagundes de Lima, 52 anos, e Maria Luiza dos Santos, 38 anos, popular Xuxa, após acidente de motocicleta acontecido na BR 407 (BA 130), que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe, em frente ao Clube CCJA, próximo ao local onde residem.

Segundo informações da recepção do HNSS, o casal teria se desequilibrado da moto, vindo a cair, deixando ambos com várias escoriações, sendo as mais graves no rosto, que estavam bastante ensanguentados, com vários cortes.
Segundo o Soldado Rios, o casal sempre é visto sobre o efeito de álcool, o que poderia ter sido a causa do acidente, sendo inclusive reconhecido o odor exalado quando deram entrada na unidade. Ressaltando que Xuxa usava um capacete impróprio para motocicleta, a popular “cuia”, não protegendo a vítima na queda.

Texto e Fotos: FR Notícias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top