sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Criança de três anos morre em acidente em Itapebi

Posted at  21:09  |  in  Acidente


Uma criança de três anos morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (17) na BR-101. Ela viajava no colo da mãe no banco traseiro de uma Pajero que tombou várias vezes no km 670 da rodovia, em Itapebi.

A pequena Giulia Garcia foi arremessada e caiu no asfalto desacordada. O pai dela, o médico Nilton Gomes Garcia, 52 anos, que dirigia o veículo, ainda fez massagem cardíaca, tentando reanimá-la. A garotinha foi levada em carro particular para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Além do motorista, estavam na Pajero outras cinco pessoas. A mulher do médico, Jaciara Garcia - 36 anos, a sogra dela, Noélia Coutinho Garcia, 76, um menino de 10 – o outro filho do casal, e a babá das crianças, Diana da Silva, idade não informada.

O médico sofreu um corte profundo em um dos braços e a mulher dele teve ferimentos leves. Os demais passageiros saíram ilesos.

Segundo a PRF, criança era transportada no colo da mãe - fora do cadeirinha
A Polícia Rodoviária Federal informou ao RADAR64 que a família seguia de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, para Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro.

O acidente foi a 10 quilômetros da cidade de Itapebi. O carro se descontrolou em uma curva e capotou várias vezes. O inspetor da PRF Canhedo informou que não foi encontrada nenhuma cadeirinha de bebê no automóvel.

 RADAR64

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top