domingo, 26 de fevereiro de 2012

Grave acidente na Curva da Morte deixa 6 pessoas feridas em Itamaraju

Posted at  11:35  |  in  Acidente

Na manhã deste sábado (25), por volta das 06:30 Hs a Policia Rodoviária Federal (PRF) foi solicitada para mais uma ocorrência de acidente na BR 101, no KM 804 na tão conhecida Curva da Morte, próximo a Itamaraju.
O acidente aconteceu com uma carreta de placa policial  JKW-1935, licenciada de Campos dos Goytacazes – Rj, carregada de bebidas alcoólicas que após bater em outros dois veículos pegou fogo na pista.
De acordo com informações o condutor da carreta Carlos Eduardo da Silva (25 anos), teria perdido o controle do veículo na curva vindo a colidir frontalmente com um veículo Chevrolet Celta, placa policial, HGP-8059, Pirapetinga/MG (com 3 ocupantes), que fazia uma ultrapassagem e posteriormente atingindo um caminhão  Mercedes Benz 1620, cor branca, placa policial JSB-0735, conduzida por Wanderson Conetti (33 anos) da Empresa Cerâmica Sumaré de Itamaraju, que estava carregada de pó.
As vítimas ainda se deslocaram ao Posto da Policia Federal, que de imediato solicitou o servido do SAMU 192, para atendimentos dos envolvidos que por sorte abandonaram os veículos antes das chamas se alastrarem.
As seis vítimas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju).
O trânsito ficou interditado nos dois sentidos por alguns minutos até a retirada dos veículos.
As informações sobre os  feridos  e identificação dos veículos foram passadas pela PRF somente no início da tarde deste sábado.
O Guincho da Empresa Ita Guincho esteve no local removendo os veículos para o pátio da empresa até que as devidas providências sejam tomadas.
ITAMARAJU NOTICIAS

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top