domingo, 12 de fevereiro de 2012

HOMEM É MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM EUNÁPOLIS

Posted at  14:49  |  in  assasinato

Um crime com requintes de crueldade deixou chocada a comunidade do Santa Isabel, na cidade de Eunápolis. O corpo de um homem de aproximadamente 35 anos, identificado até agora como Edmilson, foi encontrado em um terreno baldio. O cadáver foi localizado por populares por volta das 08h da manhã deste sábado (11), mas o crime pode ter ocorrido na noite de sexta.

Os peritos que estiveram no local - um beco que dá acesso à rua principal do bairro, ainda não determinaram o que pode ter provocado a morte, mas o rosto estava desfigurado e dentro da boca os assassinos enfiaram uma pedra de quase 10 centímetros de diâmetro.

A vítima, encontrada perto de um muro somente de cueca, não portava documentos pessoais. A bermuda estava ao lado e nos bolsos R$ 86 e um telefone celular. Próximo também havia uma pequena garrafa de cachaça.

O dono de um restaurante da localidade – cujo nome não foi divulgado, informou a policiais militares que o indivíduo chegou a Eunápolis há 15 dias e que lhe deu abrigo por uma noite.

Corpo foi encontrado em um terreno abandonado no bairro Santa Isabel; Rosto estava desfigurado
Edmilson teria dito que era de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, e que veio trabalhar de serviços gerais em um sítio. Ele foi visto na noite de sexta consumindo bebida alcoólica em um bar do Pequi.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o caso passa a ser investigado. O delegado plantonista Valfredo Neto pede a colaboração da comunidade, que pode passar qualquer informação para o telefone 197.

RADAR 64

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top