terça-feira, 13 de março de 2012

Sítio do Quinto-BA: Acidente com vítima fatal próximo ao povoado Rasinho

Posted at  23:10  |  in  Acidente


O acidente ocorreu neste domingo 11/03. Nê como é conhecido, residente do povoado Caboclo, município de Antas – BA, conduzia uma moto Honda Bros de cor vermelha, levando em na garupa duas garotas da cidade de Sítio do Quinto, conhecidas por Tamires e Anailza. 


As informações dão conta que ambos se encontravam no Povoado Razinho, município de Sítio do Quinto. Ao ir embora por voltas das 21 horas, eles perderam o controle nas proximidades da nação, cerca de 2 km do povoado e caíram.

Nê fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.

As garotas foram socorridas por dois cidadãos residentes do povoado, conhecidos por Diogo e Marquinhos, que trafegavam naquelas imediações em um carro Fiat Uno de cor branca, e levou para o centro de saúde da cidade.

Encaminhadas com urgência ao unidade Hospital São Marcelo na cidade de Antas. Tamires com apenas 13 anos, não resistiu aos graves ferimentos e chegou a óbito a caminho. Já Anailza foi medicada e passa bem, com apenas leves ferimentos.

As Informações são do Rodrygoferraz.com.br

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top