quarta-feira, 14 de março de 2012

Valença: Pré-candidato a prefeito morre com tiro no peito na porta de casa

Posted at  11:54  |  in  assasinato

 
O empresário do ramo de revenda de veículos e candidato a prefeito de Valença, Tony Veículos, morreu por volta das 23h, desta terça-feira, 13, na porta de sua residência no bairro do dendezeiros em Valença, vítima de disparo de arma de fogo.

De acordo com informações colhidas no local o empresário foi encontrado morto com um tiro no peito direito, a arma do crime estava no banco do carona. A polícia técnica esta no local, colhendo dados para avaliar se foi suicídio ou homicídio.

Antônio Braga, Tony Cachorrão como era conhecido, foi um dos ganhadores do prêmio melhores do ano pela CDL, na categoria revenda de veículos com a empresa Tony veículos.

Nesta entrevista concedida a TV Guaibim, minutos depois de receber o prêmio, Tony fala dos seus projetos para o futuro: – “espero agora que futuramente eu possa ganhar o prêmio de melhor vereador ou melhor presidente da câmara” Tony Veículos, morreu por volta das 23h, desta terça-feira, 13, na porta de sua residência no bairro do dendezeiros em Valença, vítima de disparo de arma de fogo

Com informações do site aindahoje.com

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top