quinta-feira, 19 de julho de 2012

Três vítimas fatais em acidente na BA 262 em Vitória da Conquista

Posted at  15:13  |  in  Acidente

DSCF1821
Uma colisão frontal entre dois veículos na BA 262, por volta das 21h, desta terça-feira (17), próximo ao aterro sanitário, em Vitória da Conquista, fez três vítimas fatais.

O veículo Ford Fiesta Sedan que seguia sentido a cidade de Anagé bateu de frente com o Gol que percorria no sentido oposto. Os dois carros, com placas de Vitória da Conquista, ficaram com as frentes totalmente destruídas. Os irmãos Edmundo Oliveira Soares, de 49 anos, e Érico Oliveira Soares, ocupantes do Gol e o condutor do Fiesta, Celso dias de Souza, de 51 anos, morreram na hora.

Os corpos foram retirados das ferragens pelos Bombeiros. A pista teve que ser interditada para que o trabalho da perícia e da Polícia Civil fosse realizado.

A rodovia só foi liberada depois que os bombeiros lavaram a pista para retirar os estilhaços e o óleo que ficaram espalhados pelo local.

Blitz Conquista

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

Um comentário:

  1. bom demais,parabens,só devia ter mais post ultimamente tem pouco,mais ta valendo,e pra quem precisar de serviço de detetive conheça meu trabalho http://detetive-particular.com detetive de todo o brasil,abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top