segunda-feira, 9 de julho de 2012

VALENÇA: TRÊS TRAFICANTES SÃO PRESOS COM 116 PEDRAS DE CRACK

Posted at  20:54  |  in  Policial

Mais três traficantes foram retirados de circulação por investigadores da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), durante operação policial na localidade de Mangue Seco, região de Valença.

Carlos Rodrigues Conceição dos Santos, o "Zói”, 20 anos, foi preso em flagrante com 44 pedras de crack, certa quantidade de maconha e um revólver calibre 38, municiada. Já em outro ponto da região, o casal Wangler Napoleão Soares de Souza, o "Guiguito”, 22 anos, e Juene dos Santos Paixão, 19 anos, foi flagrado com 54 petecas de maconha e 72 pedras de crack, prontas para venda. Coordenada pela delegada Glória Isabel Santos Ramos, titular da Coorpin/Valença, a Operação Ares foi realizada,

na sexta-feira (6), com o objetivo de cumprir dois mandados judiciais de busca e apreensão. "Zói” e "Guiguito”, que têm passagens por diversos delitos na região, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Raimundo Nonato Figueiredo, titular da Delegacia Territorial (DT) de Valença, que também autuou Juene pelo mesmo crime.

jorge quixabeira

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top