sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CASAL É ASSASSINADO EM PONTO NOVO

Posted at  11:16  |  in  assasinato


Um casal foi executado enquanto estavam em casa, na noite desta terça-feira (27), no Lote 10, Reassentamento de Ponto Novo. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, Alcides Jesus de Lima, 33 anos, natural de Ponto Novo, e Maria dos Anjos foram assassinados com tiros à queima roupa quando se encontravam em sua residência no Projeto de Irrigação de Ponto Novo.

Segundo a Polícia, Maria dos Anjos foi alvejada com tiros na cabeça e nas costas, morrendo no local do crime. Já seu companheiro, Alcides Jesus de Lima, que também foi alvejado com tiros no peito e cabeça, ainda foi socorrido pela a equipe da SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de Senhor do Bonfim. Ainda de acordo com a polícia, somente com necropsia será possível identificar com quantos tiros o casal foi morto.

Vizinhos disseram a polícia que dois homens chegaram em um carro de dados não anotados, desceram efetuaram os disparos no casal e em seguida evadiram sem deixar pistas para a Polícia. Nada foi levado das vítimas, o que leva a polícia acreditar que o crime tenha sido motivado por vingança. Os dois corpos foram levados para o IML de Senhor do Bonfim.

A Polícia Militar e Civil esteve no local do crime e investigará as causas dos assassinatos

Por: Marcos Cleyton DRT - 7285-DF / FOTO : EM CIMA DA NOTÍCIA

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top