quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE JAGUARARI É TOTALMENTE DESTRUÍDA POR FOGO

Posted at  20:54  |  in  Policial


Por volta das 8hs:40min da manhã desta quinta-feira (20/12), uma ambulância da prefeitura municipal de Jaguarari, modelo fiorino da fiat, de placa JMW- 3651, foi consumida pelo fogo, após um possível curto no motor da mesma, na Rua da Estação.

Segundo informações do motorista da ambulância David, a mesma estava com vazamento de gasolina, quando um barulho alto aconteceu no motor, e pegava fogo naquele local, assustado os moradores da rua foram olhar o que aconteciam, e um dos moradores foi surpreendido por que a ambulância pegava fogo em frente de sua casa, imediatamente ele e o motorista empurraram a mesma que parou em frente de outra residência, mais como o fogo já estava alto não tentaram mexer mais na ambulância, ainda tentaram apagar o fogo com institor muito pequeno que foi em vão, e o fogo continuava a consumir a ambulância e uma grande fumaça preta cortava o céu, e preocupação agora era se o fogo subisse de mais poderia, ocasionar um curto na rede elétrica de energia, mais isso não aconteceu.

Por volta das 8hs:50min a Polícia Militar chegou ao local , e acionaram o Corpo de Bombeiro, por que o fogo poderia atingir a casa perto onde ambulância pegava fogo. Cansados de esperar e o fogo já abaixava o dono da residência que poderia ser afetada começou a jogar baldes de água, um institor grande também foi usado para apagar, mais o fogo continuava consumindo a parte de baixo da ambulância, onde os Polícias Militares tiveram a ideia de jogar areia, um morador conseguiu uma pá, e começou a jogar areia até apagar os pequenos focos.

A nossa equipe de reportagem ficou no local até às 9hs:40min, e ainda o Corpo de Bombeiros não tinham chegado ao local. A PM registrou a ocorrência.

Texto e fotos : Portal Jaguarari

VEJA MAIS FOTOS E VÍDEO :






Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top