sábado, 1 de dezembro de 2012

Banda New Hit faz primeiro show após prisão por estupro na Bahia

Posted at  22:21  |  in  Entretenimento

New Hit (Foto: Imagem/TV Subaé)
Os integrantes da banda de pagode New Hit fizeram na sexta-feira (30), em Feira de Santana, a 107 Km de Salvador, a primeira apresentação após serem presos sob acusação de estupro contra duas fãs adolescentes no dia 26 de agosto, na cidade de Ruy Barbosa, na Bahia.

De acordo com Antônio Leite Matos, advogado do vocalista do grupo, os músicos estavam apreensivos quanto à realização do show, mas "tudo aconteceu bem". No dia 5 de outubro, a participação da banda New Hit no Festival de Pagode, que foi realizado no dia 21 de outubro na capital baiana, foi cancelado pela Salvador Produções. Na ocasião, a empresa alegou que os integrantes da New Hit não tinham condições psicológicas para realizar a apresentação.

Quanto ao processo que envolve o grupo, o advogado afirma que já apresentou a defesa do cantor à Justiça. Segundo ele, cabe agora à juíza do caso marcar a primeira audiência, que deverá ser realizada somente em 2013.

Fonte : G1

New Hit (Foto: Imagem/TV Subaé)

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top