quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Batida entre ônibus e carreta mata homem e deixa 17 feridos na BR 324 na Bahia

Posted at  16:36  |  in  Acidente

Batida entre ônibus e carreta mata um e deixa 17 feridos, diz PRF (Foto: Imagem/ TV Bahia)

Uma pessoa morreu na manhã desta quinta-feira (6), no Km 605 da BR-324, após uma batida entre um ônibus e uma carreta carregada de ferro. Segundo levantamento parcial da Polícia Rodoviária Federal divulgado às 9h, 17 pessoas ficaram feridas no acidente.

 Informações preliminares da PRF indicam que o motorista da carreta estava parado no acostamento consertando o veículo, quando foi atingido pelo ônibus que fazia o transporte de funcionários do Polo Petroquímico, sentido Salvador-Camaçari. Ele foi encontrado morto, com uma ferramenta na mão. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, Samu e a ViaBahia enviaram equipes para o local e prestaram socorrro às vítimas. Segundo a PRF, às 9h todos os feridos já tinham sido socorridos.

As pessoas em estado mais grave foram encaminhadas para hospitais próximos ao acidente. Até as 9h, o Hospital do Subúrbio confirmou o recebimento de três homens feridos, todos em estado grave. Procurada pelo G1, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia informou que não tinha dados sobre os feridos no acidente.
 Somado aos reflexos do acidente, o fluxo habitual de veículos no horário causa um congestionamento de cerca de 15 Km de extensão na região, informou às 9h a PRF.

G1 BAHIA

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top