quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Crianças envolvidas em processo de adoção irregular chegam à Monte Santo - BA

Posted at  20:49  |  in  Policial


As cinco crianças da cidade de Monte Santo, na Bahia, envolvidas no processo de adoção irregular desembarcaram na manhã desta quarta-feira (19) no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Elas foram retiradas das famílias adotivas no interior paulista após decisão Judicial.As crianças chegaram à capital baiana por volta das 9h e estavam acompanhadas pela mãe biológica. Do aeroporto, a família segue para a cidade de Monte Santo.
chegada de silvania e filhos a monte santo
As três crianças mais novas foram recolhidas em Idaiatuba (SP) na tarde do dia 4 de dezembro, sendo encaminhadas para um abrigo na capital paulista. Os dois irmãos mais velhos, que foram adotados por um casal de Campinas(SP), foram entregues no dia 3 de dezembro. A Justiça de Monte Santo considerou irregular o processo judicial após denúncia do casal Silvânia e Gerôncio, pais biológicos das crianças. Eles contaram que os filhos foram retirados de casa em junho de 2011, pela polícia, após ordem do juiz Vítor Manoel Xavier Bizerra, que na época atuava em Monte Santo A decisão da Justiça fez com que as famílias que estavam com as crianças fizessem protestos. No sábado (14), mães que estavam provisoriamente com as crianças baianas fizeram uma manifestação em Indaiatuba (SP).

G1 Bahia / fotos : Monte Santo.net

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top