quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Itabaiana-SE: Homem é executado a tiros, tem cabeça arrancada e colocada em estaca

Posted at  20:56  |  in  assasinato

No início da manhã desta segunda-feira, dia 24, a Polícia Militar foi informada, via 190, da existência de uma cabeça humana ao lado de uma estaca na Avenida Emília Vigência dos Santos com a Rua Euclides Paes Mendonça, periferia da cidade de Itabaiana. Diversos curiosos compareceram ao local onde a cabeça foi encontrada, porém, ninguém reconheceu a vítima.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar estiveram na ocorrência e após o SGT Luiz Silva realizar uma varredura na localidade o corpo foi encontrada a cerca de 500 metros de distância dentro uma construção abandonada do Governo Federal na Rua Esperidião Noronha. O homem, de cor negra, foi executado dentro de um quarto e depois o corpo foi arrastado para os fundos do prédio.
As cenas chocaram as pessoas que visitavam ou passavam pela rua. Além de ter a cabeça decapitada, os criminosos também arrancaram o dedo indicador da mão esquerda e o corpo ainda apresentava perfurações de arma de fogo e faca, inclusive no tornozelo do pé esquerdo tinha um corte profundo. Segundo declarações de moradores da localidade, a construção onde deveria funcionar o Caps AD III está abandonada há mais de dois anos e no momento está servindo apenas para encontros de usuários de drogas e prostituição.

Somente em 2012 já são 62 pessoas assassinadas no município de Itabaiana e o quarto homicídio neste mês de dezembro.

 Gilson de Oliveira

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top