sábado, 15 de dezembro de 2012

Jovem de 14 anos morre vitima de afogamento no interior de Uauá - BA

Posted at  21:15  |  in  Acidente

Era por volta das 16 hora desta sexta-feira (14), quando o corpo do adolescente Hailton Barbosa Santos Filho de 14 anos, foi encontrado numa barragem em Propriedade da família na fazenda Testa Branca, onde estava se banhando. Segundo informações a Mãe do jovem saiu as 15 horas para o povoado de Lagoa do Pires onde seu filho estuda, e logo em seguida recebeu a triste notícia. Filho de Maria Aparecida Barbosa dos Santos e Sebastião Oliveira dos Santos, Hailton completaria 15 anos no próximo dia 27 de janeiro.

O corpo do mesmo esta no IML de Juazeiro onda passa por necrópsia, a família aguada a liberação para realizar o sepultamento do mesmo.

Segundo informações de colegas Hailton era muito brincalhão e costumas dizer " A onda é beber refrigerante e curtir a vida." Amigos e Familiares deixam mensagens de despedida em seu facebook, e lamentam a peca irreparável.

Umbuzada.com

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top