terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Acidente mata pastor evangélico,sobrinho e cunhada na BR 324 próximo a Riachão do Jacuípe

Posted at  17:52  |  in  Acidente


FAMILIA-MORTA-NA-BR-324
O pastor Reinaldo Barbosa, 41 anos, a cunhada Nelma de Matos, 41 e o sobrinho Felipe Barbosa, 12 anos, membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Filadélfia, sediada em Osasco, São Paulo, morreram vitima de acidente de veículo na manhã desta segunda-feira (28), na BR 324, Km 435,7, há 15 km da cidade de Riachão do Jacuípe. Eles estavam no Fiat Pálio p/p HLX 1933, licença de Osasco-SP dirigido pelo pastor Rafael Barbosa, esposo de Nelma, pai de Felipe e irmão de Reinaldo. No veículo também estava o filho mais velho do pastor, Rafael Natanael Barbosa, 17 anos.
acidente envolvendo evangélicos - 8 - foto- Raimundo Mascarenhas - calilanoticias
Rafael e Natanael Barbosa foram levados ao pronto socorro do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde receberam os primeiros atendimentos e foram transferidos para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

A forma como aconteceu o capotamento chamou a atenção dos motoristas que trafegavam no trecho Riachão do Jacuípe/Tanquinho, que pararam para socorrer pai e filho. O Fiat Pálio bateu em um barranco e voou a uma altura de aproximadamente 10 metros, batendo ao solo e capotando a uma distância de 70 metros.

O motorista Fernando Souza, residente na Fazenda Cajueiro, município de Capela do Alto Alegre, presenciou o fato e ajudou no resgate das vítimas. Impressionado, Fernando mostrou a equipe CN o para-choque do veículo enganchado em uma das galhas mais alta de uma arvore regional conhecida por Pau D’rato. “Pela forma como o carro voou lembrou um avião em decolagem e depois a queda, pensei que não ia sobrar ninguém vivo”, contou Fernando.

As vitimas residiam na cidade de Osasco e, como exceção de Nelma esposa de Rafael e mãe dos jovens, todos são naturais de Capim Grosso, para onde estavam seguindo. Eles passaram a semana na cidade de Ubaitaba, no sul do estado, onde concluíram as obras da sede da Igreja e realizam a festa de inauguração no final de semana. Nelma Matos era natural de Jequié.

Além dos evangélicos que seguiam no Pálio, uma Kombi com seis pessoas, dentre elas a dupla de cantores sertanejos evangélicos, Aparecido e Benedito, conhecidos com a marca Filhos Damascena. Aparecido, contou que estavam seguindo na frente e após o acidente, Rafael pediu que um motorista interceptasse seu veículo e contasse o ocorrido, inclusive que havia mortos. “Diante da informação, voltamos, ajudamos no socorro e aguardamos a chegada da perícia”, contou.
acidente envolvendo evangélicos - 1 - foto- Raimundo Mascarenhas - calilanoticias
O corpo de Reinaldo Barbosa ficou dentro do veículo no banco de carona, preso por o cinto de segurança, enquanto os corpos de mãe e filho foram arremessados para fora do carro. No Hospital Municipal, enquanto aguardava a ambulância para serem transferidos, pai e filho conversaram com o CN. Rafael Barbosa, disse que a causa do acidente foi uma ultrapassagem em local proibido por um veículo Gol ou Voyage e para evitar o choque frontal, saiu para o acostamento, vindo a bater em um barranco, perdendo o controle do carro arrancou árvores antes capotar.

Ele lembrou que havia saído de Ubaitaba ás 4h30 e o acidente ocorreu ás 09h30. “Nós tínhamos parado no Povoado de São João, onde compramos um milho e vínhamos conversando sossegadamente, até o momento da tragédia”. Ele não soube dizer onde os corpos serão sepultados, ou pelo menos, a dúvida estava em relação ao corpo da esposa Nelma Matos que ele acredita que um irmão queira sepultar em Jequié.
acidente envolvendo evangélicos - 3 - foto- Raimundo Mascarenhas - calilanoticias
O pastor Rafael, consagrado em 2003, também lembrou que todos estavam seguindo para Capim Grosso, onde domingo aconteceria o culto festivo para implantação da pedra fundamental da construção de um novo templo. O pastor Reinaldo e seu irmão Rafael são empresários do ramo de reforma de imóveis em Osasco.  

Peritos da polícia civil da Delegacia Regional de Serrinha e Patrulheiros da Políca Rodoviária Federal de Capim Grosso estiveram no local do acidente para analisar a cena e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para o recolhimento dos corpos que foram levados para exame de necropsia em Feira de Santana.

Calila Notícias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

2 comentários:

  1. para tudo o Senhor nosso Deus tem um plano, e na nossa vida não cai uma folha da arvore sem que Deus não venha a permitir. O senhor tem dado e vai continuar dando forças para o pastor Rafael continuar nessa grande jornada, e q um dia ele irá reencontrar seu filhinho na glória com Jesus.

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito triste com esse acidente onde morreu meu irmao em cristo jesus congreguei na mesma igreja da assembleia de deus no cristo rendetor em camaçari bahia em 1989 ate 1991 estava orando a deus pra nos encotrarmos para falarmos das bençao em cristo jesus mas ele partiu mas nós vamos nos encotrar um dia na gloria com cristo jesus tenho certeza aqui fica meus sentimentos e que deus de força pra familia

    ResponderExcluir

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top