quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jacobina: Homem é encontrado morto no Bairro da Grotinha

Posted at  18:04  |  in  assasinato

Nesta quinta feira (24) a Polícia Militar foi informada que havia um corpo em uma mata da Serra de Santo Antônio no Bairro da Serrinha em Jacobina. Luan Lopes de Assis, 25 anos, solteiro, morador do bairro da Grotinha e carregador de feiras morreu vitima de arma de fogo com um tiro no peito. Segundo informações da polícia, ele já tinha passagens por furtos e que havia saído da cadeia na ultima terça feira. Luan era usuário de drogas e na hora do crime estava tomando banho no Poço de Dionísia quando se desentendeu com um colega devido a um celular ter desaparecido, segundo moradores, o autor do disparo é um adolescente de 13 anos.

A Delegada Manoela Rodrigues em seu primeiro dia de trabalho em nossa cidade estava à frente da investigação junto à equipe do DPT. O corpo foi levado para o IML para ser feito o levantamento cadavérico.

Diário da Chapada 
Reportagem e fotos - Igor Fagner

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top