domingo, 13 de janeiro de 2013

Maceió: Jovem de 15 anos foi executado a tiros em via publicar

Posted at  18:43  |  in  assasinato



Um adolescente de apenas 15 anos foi executado em uma das ruas mais movimentadas do bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. Diego da Silva Nunes, que residia no mesmo bairro, foi morto na tarde de sábado, 12. Segundo a família era não estudava e nem trabalhava e tinha ligações com traficantes de drogas na região. “Cabeção”, como a vítima era conhecida caminhava por um dos trechos da Rua Manoel Inácio quando foi surpreendido pelos disparos que lhe atingiram principalmente a região da cabeça.
Apesar da grande movimentação no local - o crime aconteceu na calçada de uma mercearia - as pessoas nada revelaram para a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) comandada pelo tenente Henrique. Com a chegada de uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) que irá investigar o crime, foi descoberto que o principal amigo e comparsa no mundo do tráfico de “Cabeção” foi executado na última quinta-feira, 10, no Conjunto Luiz Pedro, também na Chã da Jaqueira. Ainda não se sabe se os dois casos tem relação. 

Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.




  Fabrício Leandro Imagens: Gustavo Oliveira/Emergência190
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

2 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top