terça-feira, 1 de janeiro de 2013

PRESIDENTE TRANCREDO NEVES: ACIDENTE NA BR-101 CAUSA MORTE DE CASAL E FERIMENTOS EM OUTRAS DUAS PESSOAS, VEJA VÍDEO

Posted at  00:04  |  in  Acidente


Por volta das 14h10mim da tarde deste domingo (30), aconteceu um grave acidente na BR 101, nas proximidades de Moenda, distrito do município de Presidente Tancredo Neves/BA, envolvendo um ônibus da empresa Aguia Branca de placa policial msd 8327, licença de Itabuna/BA,  e um veículo de passeio modelo For Ká, na cor branca, de placa policial GUM 7872 licença de Cabo Frio/RJ.

Segundo informações do motorista do ônibus Wesclei Dias Batista, que falou a redação do AMARELINHO10, o ônibus saiu de Salvador com destino a Itabuna, quando nas imediações do distrito de Moenda há aproximadamente 7 Km da sede do município de Presidente Tancredo Neves, foi surpreendido pelo veículo modelo Ford Ká, que se perdeu em uma curva e colidiu frontalmente com o ônibus. Ainda Segundo informações de Wesclei ele não teve como desviar porque foi muito rápido, mas freou bruscamente, mesmo assim não conseguiu evitar a colisão.

No ônibus estavam 46 passageiros e no veículo Ford Ká estavam 04 pessoas, sendo elas: a motorista de pré-nome Jainice,  no carona seu esposo de pré-nome Carlos, e no banco trazeiro estavam Felipe e Artur, filhos de Carlos e afilhados de Jainice. Felipe e Artur foram socorridos pela equipe do SAMU para o Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães, com algumas fraturas, enquanto Jainice e Carlos morreram no local e encontran-se presos nas ferragens.

Felipe falou com a Redação do AMARELINHO10 e relatou que os mesmos saíram de Cabo Frio no Rio de Janeiro com destino a Sergipe, e que não viu a batida porque tanto ele quando seu irmão estavam dormindo.

Fonte/Fotos: 
AMARELINHO10 



Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

Um comentário:

  1. Esse não vai mais enrolar ninguém no conserto de geladeira.

    ResponderExcluir

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top