terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Empresário feirense natural de Coité morre ao capotar Hilux na BA 411

Posted at  00:20  |  in  Acidente


pedro-ferreira
Um acidente automobilístico no fim da tarde deste domingo,03, tirou a vida de Pedro Ferreira Carneiro,38 anos,natural do Distrito de Salgadália, mas residia a muitos anos em Feira de Santana onde tinha um restaurante no Bairro do Tomba.

Pedro depois de passar o dia com familiares e amigos em Salgadália,seguiu com destino a Feira de Santana, mas teve a viagem interrompida depois de se perder numa curva a 4 km do centro de Coité na localidade conhecida por “Curva do Cancelão” por volta das 17h40. O acidente foi tão violento que o veículo deu várias capotadas projetando o corpo de Pedro no meio da pista ficando a Hilux de placa JSH 3911 licença de Feira de Santana completamente destruída fora do asfalto.
morte de pedro
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada, mas nada pôde fazer, pois a vítima teve o crânio parcialmente esmagado e morreu no local.

Um amigo que não teve o nome revelado disse que Pedro estava fazendo uso de bebida alcoólica e diante do seu estado chegou a guardar a chave do carro.”Mas ele apelou muito, disse que não era para eu fazer aquilo com ele, pois ninguém nunca tinha feito (guardar chave)”, revelou o amigo que muito preocupado pediu que tivesse cuidado e entregou a chave e mais tarde foi comunicado do acidente e foi até o local e ficou muito emocionado ao vê-lo morto no meio da pista.

Pedro era sobrinho do ex-vereador e atual secretário de Indústria, Comércio e Serviço Francisco Apolônio conhecido por Chico.Segundo o advogado Fagner Ferreira, filho de Chico e primo da vítima, esta é a sexta morte na família por acidente. Na BA 411 morreu de moto um primo de Pedro a cerca de 15 anos bem próximo ao local que vitimou o empresário e um irmão dele próximo ao Povoado de Serrote.Outras três foram vítimas em outros trechos.

Pedro era casado e deixa duas filhas.

Calila Notícias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top