quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Quadrilha explode caixa eletrônico na cidade de Umburanas - BA

Posted at  19:45  |  in  Policial


Um grupo de criminosos explodiu um caixa eletrônico na cidade de Umburanas, localizada no norte da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (7). Equipes policiais de cidades vizinhas foram deslocadas e apuram o crime no local, sob responsabilidade do delegado Eduardo Brito.

Segundo um funcionário da prefeitura, que prefere não se identificar, o grupo usou dinamites para causar a explosão e, após a ação, furou pneus de um carro policial e efetuou disparos aleatórios na cidade, atingindo uma das casas próximas ao terminal bancário. Não há informações de feridos.

A ação foi cometida na Praça Florisvaldo Carneiro Cunha, na região do centro. "Isso não é comum aqui na cidade, os moradores já acordaram assustados. As pessoas costumam ligar uma para as outras quando acontece algum tipo de situação. Meu irmão ligou preocupado querendo saber o que estava acontecendo, por conta dos barulhos de tiros", disse o funcionário da prefeitura.

G1 / fotos : Morro Notícias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top