domingo, 21 de abril de 2013

Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-116 em Tucano

Posted at  22:20  |  in  Acidente



DSCF4387
Um homem morreu na noite deste sábado dia 20, em um grave acidente na rodovia BR-116/Norte, no município de Tucano. O acidente ocorreu por volta das 22h10min, no povoado de Jorrinho e vitimou fatalmente o jovem Flávio Araújo Cavalcante de 31 anos.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção do Palio Fire de cor prata, placa policial; JQV-6346, licença de Ribeira do Pombal-BA, e colidiu com uma carreta baú de cor vermelha, de placa policial; MMJ-6420, licença de Campos Novos-SC. Com o impacto da batida, o veículo foi arremessado para fora da pista, ficando destruído.

A vítima morreu no local. A vítima que é irmã do 1º suplente de vereador Marcos do Raio X, teve o corpo parcialmente esfacelado, sendo necessário a ajuda de um trator para retira-lo das ferragens.
DSCF4352
O motorista da carreta identificado com Antônio Roberval Silva, 40 anos, informou para nossa reportagem, que estava seguindo de Trindade-PB, com destino a cidade de Erval do Oeste-SC, carregado de gesso, quando foi surpreendido pelo veículo de passeio. “Foi tudo muito rápido, eu estava seguindo na minha faixa, quando de repente, o palio veio em minha direção. Tentei frear, mas foi inevitável o choque entre os veículos”, contou.

Estiveram no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência, os Policiais Militares da 2ª-CIPM/Tucano, 1º-Pelotão do distrito de Caldas do Jorro e agentes da Guarda Civil Municipal de Tucano (GCMT). O fato foi comunicado ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Feira de Santana.

O corpo de Flávio foi periciado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica da cidade de Euclides da Cunha e em seguida, removido pela Nova Funerária Vando para o Instituto Médio Legal(IML) daquela cidade.

Gil Santos Notícias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top