sexta-feira, 12 de julho de 2013

SOBRINHA DE "NEM GORDA" É ASSASSINADA NO SUBÚRBIO DE PERIPERI

Posted at  20:14  |  in  assasinato


A policia ainda não tem pistas dos assassinos que mataram na noite desta quinta-feira (11) a jovem Daiane Gomes da Silva (18), executada com três tiros na cabeça, em um beco, no bairro Mirantes de Periperi. Daiane era sobrinha da traficante Maria Lucia dos Santos Gomes (36), a "Nem Gorda", que foi presa em 2011 por tráfico de drogas e liderar a quadrilha conhecida como Bonde da Nem, grupo de extermínio responsável por pelo menos 30 homicídios no subúrbio de Salvador.
 Nem Gorda ficou presa dez meses no Presídio Feminino e foi solta por determinação da justiça onde aguarda julgamento em prisão domiciliar. Esta é a terceira baixa que a família da traficante sofre. Em abril de 2011, a irmã dela, Elieci dos Santos (40), uma das líderes da quadrilha, foi executada a tiros por traficantes de Paripe, após ela tentar expandir para o bairro os domínios da irmã.
No dia 20 de abril deste ano, um outro parente de Nem Gorda, conhecido como Marcos, foi morto a tiros em Rio Sena. Na mesma ação, o marido de Nem, Alex Brito das Neves, o "Grilinho", também foi baleado na cabeça e levado para o Hospital do Subúrbio, mas conseguiu sobreviver.
Daiane já havia sofrido um atentado este ano. Ela residia na Travessa Dendezeiros, quando um grupo armado invadiu a residência. Daiane conseguiu escapar. Mas desta feita os bandidos conseguiram localizar a sobrinha de Nem Gorda em um beco do bairro Mirantes de Periperi, onde ela foi morta com três tiros na cabeça. 
Curiosamente, o crime aconteceu por volta das 22:30h desta quinta-feira (11), mas somente na manhã de hoje é que os moradores ligaram para a policia avisado sobre o crime.
O corpo de Daiane Gomes da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. 

Fonte:Bocão News

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top