quinta-feira, 13 de março de 2014

TRAFICANTE QUE FUGIU QUANDO ERA APRESENTADA COM DROGAS NA DELEGACIA JÁ ESTÁ PRESA EM SENHOR DO BONFIM-BA

Posted at  14:00  |  in  Policial


Na noite do último domingo (09), após ser abordada pela PM no bairro Bonfim III, e ter sido encontrado com ela R$ 80,00 na calcinha e 10 pedras de crack na vagina, quando era apresentada na Delegacia Territorial para ser autuada em flagrante, a jovem ALDICREIDE SILVA DANTAS, Vulgo “Sheury” de 19 anos, o momento que a guarnição precisou averiguar outra ocorrência aproveitou um descuido e conseguiu evadir-se da Delegacia pela porta da frente.

Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com o Delegado de Plantão, e foi informado que as providências já estavam sendo adotadas para que não ficasse impune aquela situação , sendo logo impetrado com um pedido de prisão preventiva junto a Justiça que entendeu a necessidade de se deferir o pedido, tão logo iniciou-se as investigações para que o caso fosse solucionado.

Na noite dessa quarta-feira por volta das 21h00min, Sheury se apresentou na companhia de um advogado, mas acabou sendo presa, pois já havia sido deferido pela Justiça o pedido de sua preventiva.

Na delegacia ela informou que aproveitou o descuido dos policiais na noite que era apresentada e escapou.  

Ainda não foi revelado onde ela havia se homiziado desde o momento que fugiu do flagrante, após ser oficializado sua prisão ela deverá seguir para uma outra cadeia próximo a Senhor do Bonfim.

Maravilha Notícias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top